O presidente estadual do PSDB e ex-deputado, Luciano Nunes, esteve na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), nesta segunda-feira (03), e falou sobre os rumos do partido para as eleições municipais no próximo ano.
Nunes disse que o objetivo é buscar lideranças para fortalecer o partido. “O partido continua firme no propósito de se fortalecer buscando lideranças aqui na capital e no interior, buscando estratégias para o lançamento de candidaturas a prefeito e a vereador em todo o estado”, declarou.
- Foto: Lucas Dias/GP1Luciano Nunes
“Nós realizamos há pouco a convenção estadual com mais de 70 diretórios constituídos e temos mais uma dezena de comissões provisórias que vêm sendo estabelecidas nos diretórios a fim de estruturar o partido para o próximo ano”, declarou o ex-deputado.
Questionado se vai ser candidato a prefeito de Teresina, Luciano Nunes ressaltou que está à disposição do PSDB, mas que essa decisão não é dele. “O meu nome está à disposição do partido como sempre esteve, mas essa é uma decisão que não passa apenas pelo pré-candidato”.
“É uma definição de uma conjuntura, vai depender de articulações dentro do partido, que será conduzida pelo prefeito Firmino Filho, dos partidos aliados e o próprio sentimento da sociedade. Todos esses fatores devem ser levados em conta”, finalizou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Luciano Nunes reassume a presidência estadual do PSDB
Luciano Nunes diz que Firmino é o mais capacitado para 2022
Zé Filho diz que Luciano Nunes é um bom nome dentro do PSDB
Luciano Nunes diz que pode ser candidato a prefeito de Teresina
Ver todos os comentários | 0 |