Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Juiz manda soltar acusado de estuprar ex-namorada em Teresina

Na decisão, o juiz Valdemir Ferreira Santos considerou que para o acusado é suficiente a aplicação de medidas cautelares.

O juiz Valdemir Ferreira Santos, da Central de Inquéritos da Comarca de Teresina, concedeu liberdade provisória para Wenner José Borges dos Santos, acusado de estuprar sua ex-namorada, de 16 anos no Povoado Boa Hora, na zona norte de Teresina. A decisão foi divulgada nesta quarta-feira (26).

Na decisão, o magistrado considerou que para o acusado é suficiente a aplicação de medidas cautelares, como a proibição de se aproximar da vítima, tendo que se distanciar no mínimo 500 metros; não poder ter contato por meio de telefone com a vítima; comparecer a cada dois meses na Central Integrada de Alternativas Penais (CIAP) e sempre que for intimado.


  • Foto: Divulgação/PMAcusado de estuprar adolescenteAcusado de estuprar adolescente

Prisão

O tenente Elivaldo Moraes, do 13º Batalhão da Polícia Militar informou que Wenner é ex-namorado da vítima e a abordou de surpresa na madrugada de segunda-feira (24) por volta de 2h30, quando ela estava retornando de um festejo.

“Ele é ex-namorado da vítima, não aceitou o fim do namoro e abordou a vítima pela madrugada quando ela estava retornando dos festejos do Povoado Boa Hora, agrediu e forçou a vítima a ter relações com ele. O crime aconteceu por volta de 2h30 da manhã de hoje. Esse é um elemento que já possui 11 boletins de ocorrência contra ele por roubos e assaltos, há tempos tentamos prender ele em flagrante”, informou.

Ainda de acordo com o tenente Elivaldo Moraes, a equipe do 13º BPM conseguiu localizar o acusado por meio de denúncias. A prisão ocorreu por volta de 14h na própria residência do suspeito. Exames foram realizados na vítima de 16 anos e foi comprovado o estupro.

NOTÍCIA RELACIONADA

Acusado de estuprar ex-namorada é preso na zona norte de Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.