Na manhã desta terça-feira (25), a deputada estadual e presidente do Partido Verde no Piauí, Teresa Britto (PV), assinou a ficha de filiação do ex-deputado estadual Deusimar Brito, o Tererê, à legenda. A intenção é que ele saia candidato à Prefeitura de Parnaíba em 2020.
Tererê decidiu sair do PTC depois que a sigla não alcançou a cláusula de barreira no pleito passado e também se recusou a seguir com o grupo do deputado estadual Evaldo Gomes para o Solidariedade.
- Foto: Divulgação/AscomTererê ao lado de Teresa Britto
Após ato de filiação que ocorreu no gabinete de Teresa Britto na Assembleia Legislativa do Piauí, o ex-deputado não poupou críticas à antiga agremiação.
“Hoje eu posso dizer que nunca tive apoio de partido, sempre me lancei por coragem. Hoje vejo na Teresa Britto uma vontade de investir em Parnaíba e vê um prefeito do PV em Parnaíba, coisa que o meu partido [PTC] nunca teve coragem de assumir a minha candidatura”, disparou.
Oposição à Mão Santa
Tererê prometeu iniciar tratativas com a base oposicionista do município parnaibano para viabilizar sua candidatura. A intenção dele é buscar os apoios do ex-deputado estadual José Hamilton (PTB) e do atual secretário de Saúde do Estado, Florentino Neto (PT), ambos ex-prefeitos de Parnaíba.
“Irei conversar com Zé Hamilton, Florentino, Dr. Hélio e vários vereadores da Parnaíba. As portas estão abertas, não tem porta fechada. Política é a arte de somar e não dividir. Nesse momento nós vamos tentar somar com o que é melhor para o parnaibano”, concluiu.
NOTÍCIA RELACIONADA
Ex-deputado Tererê vai disputar Prefeitura de Parnaíba em 2020
Ver todos os comentários | 0 |