O juiz Sergio Roberto Marinho Fortes do Rêgo, da Vara Única da Comarca de Miguel Alves, converteu para preventiva a prisão em flagrante de Bruno Fernandes de Araújo, acusado de agredir a própria mãe e assassinar o cunhado, José Paulo da Silva com várias facadas em Miguel Alves. A decisão é desta terça-feira (25).
Na decisão, o magistrado destacou que a prisão preventiva do acusado é necessária em virtude da gravidade na qual o crime foi realizado, envolvendo agressão e homicídio contra seus parentes, no âmbito de uma residência. Com isso a prisão preventiva foi decidida para a tranquilidade social.
“Por sua vez, a gravidade do caso, por envolver agressão e homicídio contra parentes próximos dentro da residência de uma das potenciais vítimas, aliado ás circunstâncias locais, eis que praticada em uma pequena e pacata cidade do interior do Piauí, desacostumada com esse tipo de selvageria, já é suficiente para a imposição da prisão preventiva ante a necessidade de se acautelar a paz e a tranquilidade social”, destacou o juiz Sergio Roberto Marinho.
Entenda o caso
A Polícia Militar de União prendeu, no final da tarde do último domingo (23), um homem identificado como Bruno Fernandes de Araújo acusado de matar o cunhado identificado como José Paulo da Silva, de 59 anos, com várias facadas no município de Miguel Alves. O crime ocorreu na Rua Duque de Caxias e a vítima era comerciante.
Segundo informações da polícia, Bruno estava agredindo a mãe e a vítima interferiu tendo sido atingido com várias facadas. A mãe do acusado ainda fraturou um dos membros superiores. A vítima chegou a ser atendida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
NOTÍCIA RELACIONADA
Homem é preso em flagrante acusado de matar o cunhado em Miguel Alves
Ver todos os comentários | 0 |