Um adolescente de 14 anos, identificado como Diogo da Silva Lima, morreu após se envolver em uma grave colisão entre uma caminhonete e uma motocicleta na BR 135, mais precisamente na zona rural de Bom Jesus na noite do último domingo (05). A vítima é sobrinha de um vereador do município.
O jovem, mesmo não sendo permitido por lei, estava pilotando a motocicleta. Conforme o vereador Xavier, tio da vítima, a falta de visibilidade pode ter acarretado no choque entre os veículos. “Ele estava vindo de uma estrada vicinal e ia entrar na BR. Pela falta de visibilidade, tanto do meu sobrinho quanto do motorista, a caminhonete colidiu com a lateral da motocicleta”, explicou.
Além disso, o vereador ressaltou que o trecho onde ocorreu o acidente não possuía acostamento, como boa parte da rodovia e que isso gera perigo aos condutores que perpassam a BR 135.
O adolescente foi socorrido e encaminhado ao hospital local. Porém, Xavier informou que na unidade hospitalar não possuía profissionais para a realização de uma cirurgia. “Ele foi socorrido com vida, mas como o hospital de Bom Jesus não tem SAMU aéreo e nem quem possa fazer cirurgia que ele necessitava que, no caso, era referente a hemorragia interna, ele veio a óbito”, concluiu.
Ver todos os comentários | 0 |