Após ser aprovado o Dia Municipal do Perdão, na sessão desta quinta-feira (3) na Câmara Municipal de Teresina (CMT), o vereador Dudu Borges (PT) disse que o prefeito Firmino Filho (PSDB) está amparado pela lei para “pedir perdão aos teresinenses”. Dudu voltou a criticar o prefeito pelas mazelas da capital.
O Dia Municipal do Perdão foi proposto pelo vereador Neto do Angelim (DC), que faz parte da base aliada de Firmino na Câmara. O Projeto de Lei foi aprovado com 19 votos favoráveis e 2 abstenções.
- Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu
Agora o prefeito Firmino tem o amparo legal da base dele, que apresentou esta lei criando o dia municipal do perdão. Sempre tenho dito que o perdão é a forma mais rápida de você chegar a Deus, a qualquer uma conciliação. Como o prefeito Firmino tem causado muita mazela em Teresina
“Agora o prefeito Firmino tem o amparo legal da base dele, que apresentou esta lei criando o dia municipal do perdão. Sempre tenho dito que o perdão é a forma mais rápida de você chegar a Deus, a qualquer uma conciliação. Como o prefeito Firmino tem causado muita mazela em Teresina [...] ele vai utilizar muito essa lei pedindo perdão a Deus e ao povo de Teresina”, disparou Dudu.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Firmino Filho
Lei emoldurada
A lei deverá agora ser enviada para a sanção do prefeito. O vereador, crítico ferrenho da administração do tucano, disse que vai emoldurar a lei para que Firmino coloque em seu gabinete.
“Eu vou mandar para ele esta lei em um quadro bem bonitinho para ele colocar no gabinete dele para toda vez que ele olhar para as mazelas que ele faz em Teresina, ele pedir perdão baseado na lei”, ironizou.
NOTÍCIA RELACIONADA
Câmara Municipal de Teresina aprova Dia Municipal do Perdão
Ver todos os comentários | 0 |