O vereador Joaquim do Arroz (PT) conversou com o GP1 nesta segunda-feira (23) e admitiu a possibilidade de vir a apoiar o deputado federal Júlio César Lima, presidente do Diretório Estadual do PSD no Piauí, para o Senado Federal em 2026. A tendência de aliança ficou explícita após o almoço de confraternização oferecido pelo vereador ao parlamentar federal, neste fim de semana.
O encontro de confraternização, que contou ainda com a presença de outros vereadores eleitos e reeleitos da capital, ocorreu na residência de Joaquim, que, aliás, fez questão de preparar o cardápio oferecido aos colegas políticos.
"Eu tenho muita simpatia pelo deputado Júlio César [para o Senado Federal]", afirmou Joaquim à nossa reportagem nesta segunda-feira. Além do anfitrião da reunião e de Júlio, também compareceram os vereadores eleitos Daniel Carvalho (MDB), Juca Alves (PRD) e Zé Neto (MDB).
O veterano da Câmara Municipal de Teresina, vereador Dudu Borges, do Partido dos Trabalhadores, também esteve no almoço de confraternização no fim de semana.
Ver todos os comentários | 0 |