O vereador Ítalo Barros não descartou a possibilidade de entrar para os quadros do Solidariedade. Em entrevista nesta quinta-feira (30) Ítalo disse que vai deixar o PTC no “momento oportuno” e admitiu que admira o presidente estadual do Solidariedade, deputado estadual Evaldo Gomes.
“O deputado Evaldo é uma pessoa que admiro. É um grande político, não tenho nada contra ele, agora que está na base do prefeito é muito melhor ainda e a gente pode conversar. Ele é uma pessoa que me espelha e admiro muito”, afirmou Barros.
- Foto: Lucas Dias/GP1ítalo Barros
Sem descartar nenhum partido, Ítalo mostrou afinidade com o Solidariedade. Além do partido de Evaldo, Ítalo disse já ter sido convidado pelo PRB, PSDB e do PP. Ítalo, no entanto, impõe uma condição para migrar para outra siga: o partido deve ser aliado do prefeito Firmino Filho na capital.
“O que pesa na escolha primeiro minha base política que me acompanha tem que definir qual caminho certo para a gente ir e em segundo lugar de bastante importância também que faça parte da base do prefeito Firmino Filho’, finalizou o vereador.
Ver todos os comentários | 0 |