O GP1 foi até o centro de Teresina onde há duas semanas um vazamento na tubulação de água causa transtornos aos moradores, comerciantes e a quem transita pela região. O vazamento está localizado entre as ruas São Pedro e David Caldas.
De acordo com Liomar Andrade, dono do ponto comercial em frente ao local, o problema tomou proporções maiores em virtude do tráfego intenso de veículos na via. Conforme narrou o empresário, funcionários da Águas de Teresina foram até o local, mas não resolveram a situação na semana passada.
“Está com praticamente duas semanas. Passou uma equipe deles [da Águas de Teresina], olhou, fez de conta que não viu e foi embora. Agora está nessa situação. Quem perde somos nós, consumidores de um produto que é escasso nesse país”, relatou.
O grande volume de água escoa por toda a extensão da Rua São Pedro até encontrar a Rua Barroso onde escorre passando pela Praça Saraiva até encontrar a Avenida Maranhão.
Outro lado
Procurada nessa terça-feira (28), a Águas de Teresina não se posicionou sobre a demanda até a publicação desta reportagem.
Ver todos os comentários | 0 |