As rusgas entre PT e Progressistas têm ficado cada vez mais evidente ao passar do tempo. Depois de ter sido chamado de “futriqueiro” pelo vereador de Teresina Dudu Borges (PT), o deputado estadual Júlio Arcoverde (PP) evitou se estender, mas colocou o petista em uma conta menor ao afirmar que Dudu não merecia, sequer, uma resposta.
“Eu não respondo esse tipo de gente”, sentenciou Arcoverde ao GP1 no sábado (18). O impasse entre os dois teve início depois que o deputado do PT Franzé Silva afirmou que a saída de Júlio da Secretaria de Esportes de Teresina (Semel) para retornar a Assembleia Legislativa do Piauí, acabou gerando uma situação “embaraçosa” para o governador Wellington Dias (PT) que vai precisar fazer mais mexidas para reacomodá-lo sem tirar a suplente Belê Medeiros (PP) da Alepi.
- Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Em resposta a Franzé, Júlio Arcoverde assegurou que o parlamentar do Partido dos Trabalhadores estava desinformado e precisando conversar mais com o governador.
Ao saber das declarações, Dudu decidiu sair em defesa de Franzé Silva e revidou chamando o parlamentar do Progressistas de “futriqueiro”.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Franzé diz que Arcoverde criou situação embaraçosa para Wellington
Júlio Arcoverde rebate críticas e chama Franzé de desinformado
Dudu contra-ataca e chama Júlio Arcoverde de 'futriqueiro'
Ver todos os comentários | 0 |