O vereador de Teresina Dudu (PT) revelou os planos da legenda após o pleito que define o novo presidente do partido na capital. Ainda para esse mês, o parlamentar disse que o projeto da sigla é filiar mais de 600 pessoas na cidade.
Falando como o nome do partido na disputa pela Prefeitura de Teresina, Dudu reforçou a necessidade do PT em lançar candidato próprio nas próximas eleições. O vereador disse que precisa ‘casar’ com o povo de Teresina e lançar uma chapa que mostre o legado do partido na capital.
- Foto: Helio Alef/GP1Dudu
“Precisamos de uma chapa que fale do legado do PT aqui em Teresina, precisamos casar com o povo de Teresina com o carinho que o povo da capital tem com o PT. É o momento que a gente tem de mostrar para o povo de Teresina que a gente tem capacidade”, disse.
Projeto 2020
Dudu revelou que na noite desta terça-feira (14) deve estar reunido com as lideranças do partido, um montante estimado entre 150 e 200 pessoas. Além disse, mais de 600 pessoas devem ser esperadas no partido. Dudu já discursa sobre o plano de governo.
“Estamos com vários técnicos criando um programa de governo a altura de desafio de Teresina. Já conversei com técnicos da Secretaria de Fazenda para que a gente possa começar a trabalhar um programa de governo aos moldes que atendam aos desafios de Teresina. Hoje à noite estaremos reunidos na sede do PT com a presença de 150 a 200 lideranças nossas, trabalhando as questões do PT e queremos filiar nos próximos dias 600 pessoas e vamos fazer um grande ato aqui na Câmara Municipal”, completou.
Ver todos os comentários | 0 |