Após ser especulada no Santos de São Paulo e no Vitória da Bahia, Thays Ferrer bateu o martelo e acertou sua ida para o Foz Cataratas, do Paraná. A jovem atacante de 19 anos negou qualquer contato com os clubes citados e declarou ter recebido uma oportunidade única oferecida pelos paranaenses.
Ferrer foi artilheira do Tiradentes nessa edição do Brasileirão série A2. Com sete gols em três partidas, a jovem atacante era a única atleta com vínculo contratual junto ao Amarelão da PM. As boas atuações da jovem aliada a sua pouca idade, deram a atacante visibilidade e propostas de clubes de nível nacional.
A saída da tigresa era inevitável. Na última semana, o Tiradentes perdeu para o Ceará e junto a isso, viu por água a baixo a classificação que parecia encaminhada. Com isso, sem agenda até o fim do semestre, o clube tinha planos de emprestar a cabeça de área, já que as outras jogadoras naturalmente deixariam o clube por não possuírem vínculos contratuais e nem rescisões de acordos.
Com passagens pelo Viana-MA, Abelhas Rainhas-PI e Bahia Lusaca, Thays Ferrer desemcarba na próxima terça-feira (14) no Foz Cataratas, que joga a primeira divisão do Campeonato Brasileiro e hoje ocupa a décima colocação.
Ver todos os comentários | 0 |