Um foragido da Colônia Agrícola Major César, identificado como Cícero Soares da Silva Júnior, 24 anos, conhecido como “Cícero Parada”, foi preso nesta sexta-feira (10), pelo crime de falsidade ideológica na cidade de Timon.
Conforme o delegado Ricardo Herlon, da Polícia Civil de Timon, o acusado foi abordado por policiais e apresentou uma identidade falsa no bairro Parque Aliança, onde havia alugado uma casa.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Ricardo Herlon
“Estávamos levantando informações sobre ele, e em seguida conseguimos a foto, quando abordamos, Cícero apresentou o documento falso, em seguida vimos que era ele também na foto, então o acusado resolveu contar que era foragido da Major César porque teriam tentado matá-lo. Ele veio morar um tempo aqui em Timon e não realizou nenhum delito por aqui”, informou o delegado.
Além de ser acusado de ter realizado roubos nas cidades de Altos e Piripiri, Cícero estava preso por uma tentativa de homicídio. No Maranhão, o acusado já respondeu por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Ver todos os comentários | 0 |