Durante entrevista à imprensa no Palácio de Karnak, na manhã desta segunda-feira (08), o governador Wellington Dias (PT-PI) admitiu que o tamanho da bancada terá peso na divisão dos cargos entre os aliados que compõem a base governista. Ele disse que o momento é de muito diálogo e frisou que pretende encerrar os entendimentos até o final do mês de abril.
“Pesa positivo [o tamanho da bancada]. É um sinal de que a gente tem condição de trabalhar em harmonia com o legislativo. O Estado ganha avançando em propostas importantes. Estamos na fase de dialogar, apresentando o regramento e ao mesmo tempo ouvindo. Até o final de abril vamos estar dando posse a toda a equipe”, repetiu o governador.
- Foto: Helio Alef/GP1Governador do Piauí, Wellington Dias
Ainda sobre a formação do novo secretariado, Wellington Dias destacou a importância de ter em sua equipe de auxiliares nomes técnicos e com potencial para ajudar na condução do Estado.
“Queremos trabalhar para que nas áreas de atuação, que são tipicamente técnicas, tenhamos pessoas para atuar com a experiência, com conhecimento profissional. Ao mesmo tempo, com o compromisso de campanha, estou também fazendo um contrato de gestão, uma pactuação daquilo que são as prioridades”, disse Wellington.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Wellington Dias afirma que secretariado será definido após reforma
Aliados esperam diálogo com Wellington Dias sobre cargos
Ver todos os comentários | 0 |