A Polícia Militar de Jaicós deu início na tarde dessa sexta-feira (05), a Operação Quaresma, com o objetivo de combater a violência, tráfico de drogas, roubos, furtos e demais delitos nocivos a sociedade. Um foragido do sistema prisional de São Paulo foi preso por porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com informações da PM, a ênfase da operação nesse primeiro momento é a zona rural do município, devido à dificuldade de acesso. Nesse primeiro dia foram realizados rondas táticas nas localidades: Esquisito, Morro da Pinicada, Serra do Saco, Riachão e Baliza.
- Foto: Divulgação/PMArma apreendida durante operação
Ainda segundo a PM, por volta das 17h, chegando no povoado Esquisito, a equipe realizou a abordagem de dois homens em uma motocicleta, um deles identificado como Aderson da Silva Alves, que estava portando um revólver 38 com sete munições intactas.
O homem é foragido do sistema prisional de São Paulo, foi condenado por assalto a cargas e é suspeito de tráfico e de assalto nas carroçais e vicinais que interligam os povoados de Jaicós e municípios vizinhos.
De imediato a equipe deu voz de prisão e Aderson foi conduzido para o Distrito Policial da cidade para os procedimentos legais.
Ver todos os comentários | 0 |