Na manhã desta segunda-feira (29), durante a convenção estadual do Progressistas em Teresina, no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí, a celebridade teresinense Thanis Killian foi filiada à sigla já em planejamento para a corrida eleitoral de 2020.
Em entrevista ao GP1 nesta terça-feira (30), Thanis disse o partido deseja lançar seu nome para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Teresina. O badalado teresinense destacou como ‘uma responsabilidade muito séria’ o pleito ao qual vai concorrer e já tem pretensões caso seja eleito.
“Eu acho que é uma responsabilidade muito séria você fazer um trabalho no qual eu vou me dispor a fazer. Nossa Teresina é carente de projetos para a juventude, cultura e teatro”, informou.
O convite pela sua adesão à legenda, de acordo com o Thanis, foi realizado pela deputada federal Iracema Portella, representante do Piauí na Câmara Federal pelo PP.
“Eu já trabalho há muito tempo com foco na juventude de Teresina. O que tem para a juventude no fim de semana em Teresina? Nada. Então, eu entrei em contato com a deputada Iracema Portella e ela me fez o convite”, disse a celebridade.
"Cada qual no seu quadrado"
Thanis ainda falou sobre sua rápida passagem pelo PTC. O mídia social foi lançado pela legenda nas últimas eleições pela disputa a uma vaga na Câmara de Teresina. Thanis não venceu o pleito e acabou deixando o partido sob um possível desalinhamento de ideias.
“Eu acho que a gente tem que trabalhar junto, ninguém trabalha sozinho. Se eu soubesse como o PTC era, eu nunca tinha entrado lá”, alfinetou.
Questionado a respeito de uma ranhura entre ele e os mandatários da sigla, Thanis declarou que sua saída foi gerada por questões de afinidade e descartou qualquer atrito com o ex-presidente do partido, Evaldo Gomes (SDD).
“Quando a gente não se dá bem com as pessoas, é obrigado a sair. A gente não é obrigado a gostar, mas a respeitar. Cada qual no seu quadrado”, completou.
Ver todos os comentários | 0 |