Fechar
GP1

Picos - Piauí

Bandido é executado a tiros dentro de casa na cidade de Picos

A esposa da vítima também foi atingida pelos disparos mas sobreviveu.

Um bandido identificado como Hélio Ferreira da Silva, vulgo Hélio Sapato, foi executado a tiros na manhã deste sábado (27), dentro de casa no bairro Pedrinhas, em Picos, região sudeste do Piauí. A esposa da vítima também foi atingida por disparos, mas sobreviveu.

De acordo com informações do tenente-coronel Edwaldo Viana, o crime aconteceu por volta das 8h00 deste sábado. “De acordo com informações colhidas no local, dois homens a pé, se aproximaram da casa das vítimas, um deles entrou no local e efetuou vários disparos contra o casal Hélio e Luíza. Hélio já é conhecido nosso pela prática de alguns delitos, inclusive estava sendo monitorado pelo nosso serviço de inteligência”, informou.


Ainda de acordo com o coronel, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu as vítimas. Luíza foi encaminhada para o Hospital Regional Justino Luz. Seu estado de saúde é grave. Já Hélio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências no sentido de identificar os suspeitos. “Nós já temos uns suspeitos e estamos realizando diligências no sentido de localizá-los. Não podemos falar a identificação por motivos de estratégia da investigação”, informou Edwaldo Viana.

Ficha criminal

De acordo com informações da Polícia Militar de Picos, Hélio Ferreira da Silva , vulgo Helio Sapato, possuía uma vasta ficha criminal como: assalto a cargas, lotéricas e é suspeito de homicídio, motivo pelo qual estava sendo monitorado pelo grupo de inteligência da polícia.

Ainda segundo a PM, Hélio, era comparsa de Jeovani Cigano, que foi liberado há poucos dias do sistema prisional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.