Um suspeito de tentativa de assalto, identificado apenas como Vává, ficou gravemente ferido após ser espancado por populares nesta sexta-feira (26) na Avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu, localizado na zona sudeste de Teresina.
Em entrevista ao GP1, o subtenente Saraiva, do 8º Batalhão da Polícia Militar, informou que o suspeito estava acompanhado de um comparsa, que conseguiu fugir do local antes de ser pego por populares. “O suspeito estava fugindo e ele foi alcançado por populares no local, além do suspeito tinha outro, que fugiu. O criminoso que ficou acabou apanhando da população, ficando gravemente ferido”, informou o subtenente.
Ainda conforme a PM, os policiais se deslocaram até o local do crime para apurar o fato e constataram que o acusado estava alcoolizado. “Quando chegamos lá, tentamos conversar com o suspeito para ver se ele estava consciente e percebemos que ele tinha feito consumo de álcool. Ele não se encontrava com documentos, apenas populares o reconheceram como Vává, mas é somente um apelido e não conseguimos o nome completo dele”, ressaltou o subtenente Saraiva.
Após o ocorrido, a PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou o acusado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Ver todos os comentários | 0 |