Após rumores de que o prefeito de Parnaíba (PI) Mão Santa (sem partido) poderia vir a assumir a presidência do PSL no Piauí, o vereador de Teresina Luís André que hoje está à frente da sigla no Estado, decidiu ir ao litoral conversar com o gestor. Lá, o vereador convidou Mão Santa para ingressar no partido.
Em entrevista concedida ao GP1 neste sábado (20), Luís André deu detalhes da conversa, mas, voltou da visita sem grandes expectativas em relação ao convite.
- Foto: DivulgaçãoMão Santa e Luís André
“Conversa descontraída. Falamos sobre o Governo Bolsonaro, ele falou do governo dele também. Acredito que isso tem muito tempo para decidir, deixa as coisas acontecerem, tem outros partidos chamando ele. Ele é muito ligado ao Heráclito, ao Robert Rios. Mas, fizemos nosso papel de convidá-lo para o PSL. A decisão é dele”, disse o vereador.
Luís André falou ainda que estava aproveitando a viagem ao litoral para organizar o PSL na região. “Estamos articulando com outras lideranças da região para fixar com partido aqui também. Inclusive, tivemos conversas com lideranças de Luís Correia”, contou ele.
NOTÍCIA RELACIONADA
Vereador Luís André quer prefeito Mão Santa filiado ao PSL
Ver todos os comentários | 0 |