Um homem identificado como Eduardo Alves de Amorim Filho foi preso na tarde dessa quarta-feira (10) durante uma troca de tiros com policiais do Departamento de Narcótico de Timon. Ele é acusado dos crimes de roubo e um latrocínio, ocorrido no ano de 2017, na cidade de União.
De acordo com o delegado Ricardo Herlon, os investigadores receberam a denúncia anônima sobre a localização de Eduardo, que era considerado foragido da Justiça. Eles tentaram abordá-lo na Rua 17, do bairro São Benedito, em Timon, quando Eduardo sacou um revólver calibre .32 e atirou contra os policiais, que prontamente revidaram à ação o alvejando.
“Ele é um exímio e contumaz assaltante. Na realidade, denunciaram que ele estaria em um local, colocando um adesivo em um carro, e quando a equipe chegou lá ele puxou essa arma, que está envelopado”, pontuou.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o acusado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A arma de fogo encontrada com ele foi apreendida e entregue na Central de Flagrantes de Timon. Contra ele há uma sentença condenatória por crime de roubo.
Ver todos os comentários | 0 |