O Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Civil do Piauí está fechando o cerco contra os assaltantes da Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares - FEPISERH - localizada na Avenida Presidente Kennedy, em Teresina. O coordenador do GAO, Joattan Gonçalves, teve acesso a imagens de uma câmera de segurança que mostra os bandidos em fuga, logo após a ação criminosa na tarde da última sexta-feira (29).
“Nós já levantamos a placa desse veículo, um gol preto, e descobrimos que ele é clonado. Então o dono desse carro é mais uma vítima desses mesmos homens que estão fazendo vários assaltos naquela região”, frisou Joattan.
Ainda de acordo com Joattan Gonçalves, pelo menos três criminosos participaram da ocorrência. “Inclusive, um deles é bastante violento. Na ação, eles roubaram vários computadores, joias e pertences pessoais das vítimas. Nós vamos voltar no local novamente para complementar as investigações”, acrescentou.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Joattan Gonçalves
O coordenador do Grupo de Apoio Operacional disponibilizou o número (86) 9 9428-5529 para que sejam realizadas denúncias. “O vídeo não mostra bem os bandidos, mas tem o carro que é usado por eles e alguém que reconhecer o veículo pode nos acionar, ligar para gente nesse número que nós vamos manter o sigilo”, pontuou.
Ver todos os comentários | 0 |