As equipes Força Tarefa da Secretaria Estadual de Segurança Pública e GAO da Polícia Civil realizaram a prisão de Allysson Matheus Rocha Santos, de 23 anos, no final da manhã desta terça-feira (26), no bairro Cabral, zona Norte de Teresina. O preso é acusado de participar de assalto a loja Teresina Hospitalar, na madrugada dessa segunda (25).
De acordo com informações do major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa, a prisão ocorreu por volta das 12h. “Passamos o dia de ontem tentando localizar ele, através das imagens das câmeras de segurança, e hoje logramos êxito na investigação e conseguimos realizar a prisão dele em uma boca de fumo lá no Cabral”, informou Audivan.
Ainda segundo o major, Allysson agiu sozinho e o material roubado ainda não foi recuperado. Ele será encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.
Arrombamento
A loja Teresina Hospitalar, localizada no cruzamento entre as ruas Desembargador Pires de Castro e Paissandu, no Polo de Saúde de Teresina, foi alvo da ação de um arrombador na madrugada dessa segunda-feira (25). Câmeras de segurança flagraram a ação criminosa, que durou cerca de cinco minutos.
De acordo com o proprietário do local, Nicanor Jales, por volta de 03h28 da madrugada uma pessoa entrou na loja pela porta de vidro da frente, que foi quebrada.
Ainda segundo Nicanor Jales, o acusado furtou poucos objetos que deram um prejuízo em torno de R$ 500,00.
Ver todos os comentários | 0 |