A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia Sul, prendeu nesta segunda-feira (11), um homem identificado como Marildenes da Silva Gomes acusado de homicídio. A ação se deu em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva e definitiva.
Marildenes foi preso em uma residência, localizada na Rua Curimatá (Morro do Cego), no bairro Palitolândia, na zona sul de Teresina. Na ocasião, a polícia encontrou uma balança de precisão, munições calibre .380, dinheiro trocado, porções de substâncias entorpecentes do tipo maconha, crack e cocaína prontos para a venda e produtos oriundos de furto/roubo.
- Foto: Divulgação/PC-PIMaterial encontrado na casa
Em virtude do material encontrado, o acusado foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse de munição de uso permitido.
Homicídio
Marildenes é acusado de matar Wellington da Silva Alves, no dia 06 de abril de 2013, em uma residência localizada na Rua Curimatá, no bairro Palitolândia.
- Foto: Divulgação/PC-PIMarildenes foi preso nesta segunda-feira
De acordo com as investigações, o acusado praticou o crime com requintes de crueldade tendo realizado os disparos de arma de fogo contra a vítima na frente dos familiares. Marildenes já responde a outros processos pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e restrito, latrocínio, homicídio e roubo.
Ver todos os comentários | 0 |