Um preso identificado como Leonardo, fugiu da delegacia da Polícia Civil de Luís Correia na madrugada deste sábado (09). O acusado contou com a ajuda de três comparsas para conseguir fugir de local.
Segundo o delegado Maicon Kaestner, Leonardo havia sido preso na noite de quinta-feira (07), em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo. Na ocasião, o acusado chegou a dar um nome falso, mas seu nome verdadeiro foi descoberto e ele permaneceu detido na delegacia.
No entanto, na madrugada de hoje, os policiais não esperavam que ele contaria com a ajuda de outros três comparsas para capturá-lo. “Três pessoas pularam o muro da delegacia e conseguiram passar para ele uma serrinha pela ventilação. Ele serrou os quatro cadeados e conseguiu fugir”, afirmou o delegado Maicon Kaestner.
Um preso, que se encontrava na sela vizinha, foi a principal testemunha. “Ele disse que três pessoas vieram resgatar o indivíduo. Ele perguntou se a testemunha queria ficar com a serrinha para tentar fugir também, mas ele não quis fugir”, disse o delegado. Os policiais estão em diligências à procura do acusado e a principal suspeita é que ele tenha fugido para outro estado.
Ver todos os comentários | 0 |