Um homem, identificado como Antônio José de Sousa, conhecido como “Toco”, foi encontrado morto no Rio Parnaíba nesse sábado (09), em Miguel Alves. Ele havia desaparecido no rio na sexta-feira (08), enquanto banhava com amigos na região conhecida como Prainha.
De acordo com o sargento Feitosa, comandante da Polícia Militar de Miguel Alves, a vítima estava banhando por volta das 17h40 quando despareceu no rio. “Ele estava fazendo uso de bebidas alcoólicas e ao mesmo tempo banhando no rio. Em um dos mergulhos que fez, ele não retornou mais”, explicou o sargento.
Os amigos tentaram encontrá-lo, mas não obtiveram êxito e então acionaram a polícia. “Quando nos informaram, essa pessoa já estava desaparecida há cerca de uma hora. O procedimento legal foi acionar o Corpo de Bombeiros, mas como não é feita a busca no período noturno, a equipe chegou pela manhã”, disse o sargento Feitosa.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Teresina se deslocou até o município de Miguel Alves no início da manhã deste sábado e conseguiu resgatar o corpo no Rio Parnaíba.
Ver todos os comentários | 0 |