Um homem identificado como Clésio Júnior foi assassinado com vários tiros, na noite desse sábado (23), em frente à academia de saúde da antiga AUCAM (Associação Universitária de Campo Maior), no centro da cidade. O acusado de cometer o crime, o representante comercial Antônio Nilberte de Sousa, de 28 anos, foi preso em flagrante pelos policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.
Segundo informações da polícia, a vítima era suspeita de ter assaltado o restaurante da mãe do acusado dias antes do crime. Ainda de acordo com a polícia, Clésio estava caminhando pela orla do açude quando foi surpreendido por Antônio que efetuou vários disparos com ele, vindo a óbito no local.
O acusado ainda tentou fugir, mas foi preso em flagrante dentro de um veículo nas proximidades do Colégio Estadual Raimundinho Andrade. Com ele foi apreendida a arma, um revólver calibre 38 com 4 munições deflagradas.
Clésio possuía várias passagens pela polícia pelos crimes de roubo e respondia a um processo por homicídio ocorrido em agosto de 2015 nas proximidades do Complexo Valdir Fortes.
Ver todos os comentários | 0 |