A Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional Cleverson Rodrigues de Oliveira, conhecido como “Créu”, de 31 anos, na tarde dessa segunda-feira (18) em Parnaíba. O indivíduo é suspeito de tentativa de latrocínio e corrupção de menores.
Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, o acusado fez o levantamento do local e forneceu uma arma de fogo e uma motocicleta para menores de idade realizarem um assalto, que ocorreu no dia 20 de novembro do ano passado, em uma loja no bairro São Vicente em Parnaíba. Na ocasião, o proprietário do estabelecimento levou um tiro no rosto.
A Polícia Civil ainda destacou que Cleverson é de alta periculosidade, sendo comparsa de vários indivíduos envolvidos em crimes de maior gravidade. Cleverson já foi preso em novembro de 2017, junto com o comparsa Rauelisson de Sousa Araújo por estarem com uma motocicleta roubada. Este último é envolvido em pelo menos três homicídios na cidade de Parnaíba.
- Foto: Divulgação/ DHTLObjetos apreendidos durante o mandado de busca
Durante o mandado de busca foi encontrado um revólver calibre .38 com numeração raspada, oito munições e maconha. O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e porte de drogas para consumo pessoal, e foi encaminhado para o sistema prisional de Parnaíba.
Relembre o caso
Um empresário, identificado como Alex Palharim, foi baleado no rosto durante um assalto em sua loja de confecções no dia 20 de novembro de 2018, em Parnaíba. Durante a ação, dois indivíduos adentraram na loja, um deles rendeu as vítimas enquanto o outro recolhia objetos de valor e dinheiro. Quando os acusados estavam se evadindo do local o dono da loja tentou reagir e acabou sendo alvejado no rosto.
Ver todos os comentários | 0 |