O resultado do confronto entre Flamengo e Piauí terminou em 1 a 0 para o time rubro-negro, mas o placar magro não foi o que mais chamou a atenção na partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Piauiense de Futebol, no estádio Lindolfo Monteiro.
O zagueiro Alan, do Piauí Esporte Clube, deixou o campo no início do jogo e logo depois denunciou que havia sido chamado de “macaco” por um torcedor do Flamengo do Piauí, quando saia para o vestiário. O fato foi reclamado pelo jogador à arbitragem, que se demonstrou insatisfeito com a situação e deve levar o caso à Polícia Civil.
Passado esse momento lamentável, os times protagonizaram boas jogadas no primeiro tempo, mas a posse de bola do Flamengo foi superior. Ainda assim, o time esbarrava na execução e não conseguia atingir a meta do Piauí. E o gol veio mesmo só no segundo tempo com Polho, depois de muita insistência.
Com o resultado, o Flamengo segurou o terceiro lugar no estadual e manteve o Piauí em último lugar na tabela de classificação. O próximo confronto do rubro-negro será no domingo (24) contra o Parnahyba, no litoral. Já o enxuga rato pega o 4 de Julho.
Ver todos os comentários | 0 |