As eleições de 2020 já estão em voga nos corredores da política. Em Teresina vários nomes são cogitados e alguns partidos já iniciaram o trabalho de estruturação, sobretudo, no tocante a disputa pela Prefeitura da Capital.
O PT está na lista de siglas que tem nomes cotados para a disputa majoritária em questão. O GP1 conversou nesta sexta-feira (15) com o vereador teresinense petista, Dudu Borges. Ele admitiu que vem sendo colocado para uma eventual disputa pelo comando do Palácio da Cidade no próximo pleito.
- Foto: Helio Alef/GP1Vereador Dudu
“Eu sou vereador de dois mandatos, sou filiado ao PT e estarei no processo de 2020. Ninguém é candidato de si mesmo e eu estou preparado assim como outros nomes no PT. Com certeza o PT vai apresentar alguém. Fico feliz de meu nome está sendo cotado dentro do partido, pela sociedade e por outros líderes. Sou um soldado do partido e um apaixonado por Teresina e com certeza estamos aí para somar e apresentar uma alternativa real para o povo. Algo diferente do que estamos vendo há 40 anos”, disse o vereador.
Com o fim das coligações proporcionais, uma das preocupações passou a ser a montagem de grupos robustos com vistas as disputas proporcionais na Capital em 2020. Sobre o assunto, Dudu antecipou que os planos petistas são “triplicar a bancada na Câmara de Vereadores de Teresina”.
NOTICIA RELACIONADA
Dudu diz que PT vai disputar a Prefeitura de Teresina em 2020
Ver todos os comentários | 0 |