O GP1 recebeu, nesta quinta-feira (14), denúncia de falta de água para consumo no 11º Distrito Policial, no bairro Piçarreira, na zona leste de Teresina. De acordo com um servidor, que preferiu não se identificar, o problema ocorre há 4 meses.
O denunciante gravou vídeo em que mostra vários garrafões de água mineral secos, assim como dois bebedouros inutilizáveis e a geladeira vazia.
Outro lado
Procurada pelo GP1, a assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Segurança Pública informou que a Delegacia Geral não recebeu denúncia em relação à falta de água.
Confira abaixo a nota na íntegra:
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) informa que a Delegacia Geral não recebeu oficialmente nenhum pedido extra para abastecimento de água no distrito policial mencionado na reportagem. Todas as unidades estão recebendo fornecimento dentro da normalidade.
A SSP-PI esclarece ainda que para atender toda demanda extra que surgir, de modo emergencial, as unidades policiais recebemos suprimentos de fundos. Neste mês, o recurso será creditado até segunda-feira (18).
Ver todos os comentários | 0 |