Dois criminosos armados assaltaram uma loja de eletrodomésticos nessa quarta-feira (13), por volta das 12h40, na Rua Coronel José Costa, centro comercial de Esperantina. Durante a fuga um policial chegou a efetuar disparos para coibir a ação dos indivíduos.
Segundo o capitão Ângelo, da Polícia Militar de Esperantina, os acusados realizaram uma ação rápida. “Eles adentraram a loja e rederam o vendedor. Um dos elementos quebrou o armário onde fica os celulares que é de vidro. No momento, o acusado cortou a mão e por isso tinha muito sangue no local”, afirmou.
Os acusados ainda roubaram a bolsa de um cliente para guardar os celulares e empreenderam fuga. No entanto, na rua se depararam com um policial. “O policial militar ia passando no momento e observou a ação. Quando ele se identificou, um dos acusados apontou a arma para o policial. Para reagir uma provável ameaça e para coibir ação dos indivíduos, o PM efetuou dois disparos, que acertaram em um muro”, disse o capitão.
Os criminosos conseguiram fugir na motocicleta. A Polícia Militar realizou diligências para localizar os suspeitos, mas não obtiveram êxito.
Ver todos os comentários | 0 |