Policiais militares efetuaram a prisão de um foragido da justiça da Paraíba, identificado como Jailton Alves da Silva, de 63 anos. Ele é acusado de praticar um estupro no estado e foi capturado na manhã desta segunda-feira (11), por volta de 10h, na Rua Eltímio Alves, no centro do município de Curimatá, região Sul do Piauí.
Conforme o 7º Batalhão da Polícia Militar, o indivíduo é vendedor de capas para bancos de carros, limpadores de para-brisas, capas de volante, entre outros materiais. Com ele, foi encontrada uma pequena porção de drogas.
- Foto: Divulgação/PMJailton Alves da Silva
Durante a abordagem policial, Jailton confessou que possuía uma passagem pela polícia, mas não revelou por qual crime. Então, a PM encontrou um mandado de prisão em aberto por estupro. O fato foi confirmado por funcionários do fórum da cidade de Patos – PB.
Jailton foi conduzido pela polícia para o Distrito Policial de Curimatá, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela posse de entorpecente para uso pessoal e o indivíduo ficará à disposição da Justiça.
Ver todos os comentários | 0 |