Um homem identificado como Daniel Santos Cantidio, 35 anos, foi morto com várias pedradas na cabeça por volta de 2h da madrugada deste sábado (07), no bairro Morada do Sol, localizado na cidade de Picos. O irmão dele, identificado como Pedro Santos Cantidio, segundo a Polícia Militar, é o principal acusado e encontra-se foragido.
Segundo informações cedidas pelos familiares ao capitão Elias, do 4° Batalhão da Polícia Militar, os dois irmãos iniciaram uma discussão, após uma noite de “bebedeira”. Depois disso, Pedro, então, asfixiou Daniel com um golpe conhecido como "mata-leão" e, posteriormente, esmagou a crânio da vítima com várias pedradas. Ainda não se sabe o teor da discussão.
- Foto: Divulgação/PMDaniel Santos Cantidio, 35 anos
“Eles iniciaram uma bebedeira em casa, depois tiveram um desentendimento, onde Pedro terminou tirando a vida do irmão, Daniel. Não sabemos o teor da discussão. Foram os pais deles que nos contaram, eles iniciaram uma luta corporal e terminou que um matou o outro à pedradas”, explicou o capitão.
Logo após o crime, Pedro Santos Cantidio empreendeu fuga do local do crime e até o momento não há informações sobre sua localização. A perícia criminal fez os trabalhos no local e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Picos fez a remoação do corpo de Daniel Santos Cantidio. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Ver todos os comentários | 0 |