O GP1 conversou com o secretário de Cultura Fábio Novo e pré-candidato a prefeito de Teresina sobre a pesquisa divulgada pelo Instituto GP1 nesta sexta-feira (6). De acordo com os dados divulgados, Novo aparece em quarto lugar, com 5,6% das intenções de votos.
Ao ser questionado sobre os números, Fábio Novo disse que o resultado mostra que o Partido dos Trabalhadores está acertando na estratégia. A sigla possuía vários nomes dispostos à disputa, mas decidiu unificar as forças no nome de Novo.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fábio Novo
“Já estou crescendo nas pesquisas, porque comecei com 2%, nessa aí agora estou com quase 6%, porque é 5,6%. Então mostra que está certa a nossa estratégia”, declarou Fábio Novo.
Pesquisa
O pré-candidato do MDB, Dr. Pessoa, lidera a pesquisa com 33,7% das intenções de votos. Em segundo lugar aparece o secretário de Segurança, Fábio Abreu (PL) com 17,8% e depois Sílvio Mendes com 15,4%.
A pesquisa estimulada foi realizada entre os dias 27 e 30 de novembro com 1.126 eleitores em diversos pontos da capital. A margem de erro é de 2,92% para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Instituto GP1: Silas, Lourdes e Sílvio Mendes são os mais rejeitados
Sílvio Mendes diz que ficou surpreso com 3° lugar em pesquisa
Instituto GP1: Dr. Pessoa 33,7%; Fábio Abreu 17,8% e Sílvio Mendes 15,4%
Ver todos os comentários | 0 |