O senador Elmano Férrer confirmou em entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (23) que um grupo de empresários poderá se filiar ao Podemos visando as eleições de 2020 em Teresina. Os empresários fazem parte do Movimento Empreender do Piauí (MOVE).
“Temos feito algumas conversas neste sentido e o partido está aberto a qualquer segmento empresarial. Sendo que está muito avançado com esse segmento, com esse grupo, que é um movimento, mas também tem sintonia da própria Federação das Indústrias e Comércio e da Agricultura no âmbito nacional”, explicou o senador que preside o Podemos no Piauí.
- Foto: Germana Chaves/GP1Elmano Ferrer
Ao ser questionado sobre a possível escolha de um nome do grupo empresarial para ser candidato a prefeito ou compor como vice em uma chapa majoritária em Teresina, Elmano garantiu que, até esse momento, não tratou sobre essa questão com os empresários, mas preferiu não descartar a possibilidade.
“Não chegamos a esse ponto, a esse nível de pensar. De minha parte, como presidente do partido no estado e esse grupo empresarial que estava mais focado no Move não existe entendimentos neste sentido de escolher candidato, pelo menos nessa fase atual. Não chegamos a esse nível. O que temos discutido muito mesmo é a questão do desenvolvimento do estado do Piauí, Mas, tudo pode ser analisado no futuro”, finalizou o senador.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Elmano Férrer confirma vinda de Bolsonaro ao Piauí em janeiro
Elmano Férrer diz que não está preocupado com formação de chapa
Senador Elmano Férrer nega mal-estar no Podemos e filiação ao DEM
Ver todos os comentários | 0 |