Subiu para nove o número de pessoas presas durante a operação do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Timon, que desarticulou um grupo suspeito de tráfico de entorpecentes na região do bairro Guarita, no município de Timon-MA.
Em entrevista ao GP1, o delegado titular do DENARC, Ricardo Herlon, afirmou que a operação foi desencadeada em decorrência de vários levantamentos que resultaram nas identificações de pelo menos 10 pessoas, o que motivou a representação de prisões preventivas à Justiça.
"Nós já havíamos pedido alguns mandados de prisão de pessoas já reincidentes, já conhecidas. O juiz da 1ª Vara concedeu e hoje deflagramos a operação, juntamente com o pessoal da Superintendência de Narcóticos de São Luís, em conjunto com algumas unidades da Polícia Civil de Timon. A gente reputa essa operação como muito importante para o trabalho da SENARC e para a repressão ao narcotráfico na nossa cidade", informou o delegado.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Ricardo Herlon, titular do Denarc de Timon
Com a prisão de Max Rosa, subiu para nove o número de alvos detidos nesta terça. Ele se junta agora a Marcos José Alves Carvalho, Francisca das Chagas da Silva Aguiar, Joniel Daris Pereira, Marcos Pereira da Silva, Isaias da Silva Marques, Neuracy Sousa, Eri Carlos e Maria Clara foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon, onde foram adotados os procedimentos que o caso requer. Os dois últimos foram presos em flagrante.
Foram apreendidas crack, cocaína, maconha, dinheiro, resultante da comercialização das drogas, além de revólver calibre .38, com 06 seis munições intactas.
NOTÍCIA RELACIONADA
DENARC deflagra operação e prende oito pessoas em Timon
Ver todos os comentários | 0 |