O jornalista e apresentador piauiense, Marcelo Magno, apresentará duas edições do Jornal Nacional em 2020. As datas foram divulgadas neste sábado (21) pela Rede Clube, afiliada à Rede Globo. A partir de agora Marcelo passa a integrar a equipe de rodízio fixo do telejornal aos finais de semana.
Em novembro deste ano, o comunicador piauiense teve o privilégio de assumir a bancada do noticiário mais assistido do país, ao lado da jornalista Maria Gross, do Rio de Janeiro. Em 2020, nos dias 07 de março e 15 de agosto, o apresentador estará ao lado da jornalista Priscilla Castro, representante do estado do Pará.
- Foto: Divulgação/FacebookMarcelo Magno
Marcelo Magno foi contemplado com a oportunidade pela primeira vez, durante a programação de comemoração dos 50 anos do JN, que iniciou dia 31 de agosto de 2019. Ele e mais 26 jornalistas de todo Brasil sentiram a emoção de fazer parte da bancada mais conhecida dos telespectadores.
A seleção inicial para participar do jornal ocorreu através de sorteio, segundo informou William Bonner, editor-chefe do telejornal, em um e-mail enviado às emissoras afiliadas ao Grupo Globo. Após a apresentação, ele foi convidado para integrar a equipe de rodízio fixo do JN.
“O Jornal Nacional gostou tanto do nosso apresentador que Marcelo Magno vai fazer parte da equipe de rodízio nos plantões dos sábados em 2020. Já tá confirmado que ele vai apresentar duas edições do ano do JN que vem”, escreveu a emissora.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Marcelo Magno vai integrar a equipe fixa do Jornal Nacional
Marcelo Magno presenteia William Bonner com doce de buriti e cajuína
Marcelo Magno assume bancada do Jornal Nacional neste sábado (02)
Jornalista Marcelo Magno é escolhido para apresentar Jornal Nacional
Ver todos os comentários | 0 |