A Polícia Rodoviária Federal prendeu nessa segunda-feira (09), o motorista de um ônibus com placa clonada, durante fiscalização realizada no trecho urbano da BR 316, em Teresina. O veículo estava sendo utilizado nas obras de duplicação da BR 316, na zona sul da Capital.
Nos primeiros levantamentos, foi constatado que as placas do veículo eram clonadas, diferentes do ônibus original, o qual possuía débitos R$ 7.905,00 em débitos de licenciamento junto ao Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) de Goiás.
- Foto: Divulgação/PRF-PIVeículo apreendido pela PRF na BR 316 em Teresina
Aos policiais, o motorista relatou que não tinha conhecimento da irregularidade e que havia sido contratado recentemente para trabalhar na obra. Ainda assim, o condutor foi encaminhado juntamente com o veículo para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos que o caso requer.
De acordo com a PRF, neste ano a instituição já recuperou 322 veículos nas rodovias federais que cortam o estado, sendo 181 deles com registro de adulteração nos sinais de identificação.
Ver todos os comentários | 0 |