Garantida na elite do futebol piauiense em 2020, a Sociedade Esportiva de Picos foi às compras no mercado da bola e anunciou a chegada de dois novos reforços que disputarão a série A do próximo ano. Até o momento, apenas River e Altos haviam anunciado a chegada de novas peças para o elenco do ano que vem.
Para o meio-campo, o Zangão renovou com o volante Idevam, atleta campeão da série B com o Picos na campanha de 2019, e contratou outro volante, Marcelo. O atleta tem passagens pelo Flamengo do Piauí e marca retorno ao futebol piauiense após passagens por Fluminense de Feira de Santana-BA, Campinense e Operário-PB.
Outra novidade na equipe picoense é a chegada do atacante Sassá. Embora não seja o mesmo atacante que defende o Cruzeiro, equipe da série A do Campeonato Brasileiro, Sassá tem currículo extenso e passagens pelo futebol europeu. Em solo nacional, o ponta defendeu as cores do Juazeirense e Guarany de Sobral.
Quanto ao comando da equipe, a diretoria do Zangão já bateu o martelo e renovou com o técnico Adelmo Soares, peça importante na campanha do acesso à primeira divisão. A expectativa é que a equipe comece os treinamentos ainda em dezembro deste ano.
NOTÍCIA RELACIONADA
Picos empata com Timon e sagra-se campeão da Série B do Piauiense
Ver todos os comentários | 0 |