O suplente de deputado estadual João de Deus (PT-PI) descartou neste domingo (03) a possibilidade de ser candidato a vereador de Teresina nas eleições de 2020 como chegou a ser cogitado nos bastidores da política local. Ele revelou que vai apoiar o atual vice-prefeito de Francinópolis, Genivaldo Campelo na disputa por uma cadeira na Câmara da Capital.
João de Deus desabafou ao dizer que eleição é algo “desgastante” e que, por tanto, a intenção desta vez, é acompanhar apenas nos bastidores em um trabalho em favor de seu pré-candidato.
- Foto: Lucas Dias/GP1João de Deus
“Eu não sou candidato a vereador [de Teresina], acho que é muito desgastante uma eleição. Eu estou apoiando um outro filiado do PT, que é o presidente do River Genivaldo Campelo. Ele é o meu candidato a vereador de Teresina pelo PT. O Genivaldo também é o atual vice-prefeito de Francinópolis”, informou o suplente.
João de Deus esclareceu ainda que seu pré-candidato já transferiu o título de eleitor para Teresina. “O Genivaldo, inclusive, já transferiu o título dele de Francinópolis para cá”, completou o petista.
Ver todos os comentários | 0 |