Um jovem de 24 anos, identificado como Maurício Carneiro Feitosa Júnior, morreu na manhã desta quinta-feira (28), por volta das 7h, após manusear uma espingarda e ela disparar contra ele, na localidade Boa Vista, zona rural de Pedro II. O tiro atingiu a região do peito de Maurício.
De acordo com o capitão David, da Polícia Militar de Pedro II, a vítima estava limpando a espingarda quando a arma caiu de sua mão e disparou. “Ele morreu no local, o SAMU ainda chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida”, detalhou o capitão.
O delegado Hugo de Alcântara, da Civil de Piracuruca, contou ao GP1 que a arma pertencia a Maurício. “A família que veio registrar o Boletim de Ocorrência nos relatou que ele já possuía a espingarda há algum tempo e hoje pela manhã eles estavam em uma casa de parentes na zona rural de Pedro II quando aconteceu toda a fatalidade”, contou o delegado.
O IML foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima. A espingarda foi apreendida pela PM e entregue para a delegacia de Pedro II.
Ver todos os comentários | 0 |