O ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães, que deverá ocupar o cargo de vice na chapa que será liderada pelo pré-candidato à Prefeitura de Teresina Dr. Pessoa (MDB), reagiu com austeridade aos comentários de que seu futuro partido, o PSB, poderia deixar a oposição para compor a base liderada pelo atual prefeito da Capital, Firmino Filho (PSDB).
Durante entrevista ao GP1 neste sábado (23), Robert sugeriu que essas conjecturas estariam vindo de “pessoas mal intencionadas” atendendo as orientações do Palácio da Cidade.
- Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios
“Isso [do PSB se aliar a Firmino Filho] só tá em cabeça de doido ou mal intencionado a serviço do Palácio da Cidade. Possibilidade zero do PSB deixar a oposição. O PSB está com Pessoa e Robert”, assegurou o ex-deputado.
Indicação
As dúvidas acerca da posição do Partido Social Brasileiro passaram a surgir depois que o ex-deputado federal Rodrigo Martins, sobrinho de Wilson Martins, que preside o PSB no Piauí, foi indicado por Firmino para assumir a direção-geral do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Essa situação colocou em dúvida a continuidade da sigla na base de Dr. Pessoa. “Nós [PSB e MDB] estamos juntos e isso já é algo definido”, arrematou Robert.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Firmino diz que nomeação de Rodrigo Martins não foi indicação do PSB
Wilson Martins diz que Rodrigo assumiu 'abacaxi do tamanho do mundo'
Nomeação de Rodrigo para HUT não tem cunho político, diz Wilson Martins
Rodrigo nega conflito com Wilson e diz que será apenas eleitor em 2020
Ver todos os comentários | 0 |