Um policial militar piauiense, identificado como Anderson Ricardo de Sousa Silva, foi baleado na noite deste domingo (17), com dois tiros após voltar de um velório no bairro Flores, na cidade de Timon.
Segundo o sargento Rocha, do 11° Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, o policial estava em um velório quando foi surpreendido pelos criminosos. “Estava tendo um velório na região e o policial por algum motivo estava lá. Existem várias versões sobre como o policial foi atingido, alguns nos contaram que ele estava parado na rua do velório quando foi baleado e outros falam que ele foi atingido quando estava deixando alguém no velório”, contou o sargento.
Ainda segundo informações do sargento Rocha, após o crime, os suspeitos fugiram. “Suspeitamos que esse crime foi causado por facções rivais e pelas fotos que recebemos do carro, o policial não teve a oportunidade de reagir. Após o crime, ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o HUT em Teresina”, detalhou o sargento.
O sargento também informou que ele está estável, mas segue internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A polícia continua fazendo as diligências cabíveis para identificar, localizar e capturar os suspeitos do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
Ver todos os comentários | 0 |