Um homem identificado como Bento Douglas de Jesus Silva foi preso, na tarde desta segunda-feira (18), pela Polícia Civil com uma carga de cigarros contrabandeados no Parque Brasil II, localizado na zona norte de Teresina.
Conforme o coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), delegado Tales Gomes, a prisão do suspeito ocorreu devido a continuação das investigações, que acarretou na prisão de uma quadrilha acusada de contrabandear cigarros.
“Efetuamos a prisão dessa pessoa com um carregamento de cigarro. O suspeito estava com uma Kombi lotada com cigarros. A prisão se deu com a continuação das investigações que acabou nas prisões realizadas na semana passada”, informou o coordenador do GRECO, Tales Gomes.
- Foto: Divulgação/SSP-PICarga de cigarros apreendida pelo GRECO
Prisão de quadrilha
No último dia 13 de novembro, o GRECO realizou a prisão de outras quatro pessoas suspeitas de contrabandear cigarros. No total, foram apreendidas 75 mil carteiras de cigarros falsificados, avaliados em cerca de R$ 200 mil. Os cigarros vinham do Paraguai e entravam no Piauí pelo Maranhão.
Foram pedidos oito mandados de busca e apreensão, sendo que foi confirmado o contrabando em quatro endereços na Vila Mocambinho, Jacinta Andrade e Samapi.
A polícia prendeu os acusados presos por contrabando foram identificados como Francisco de Assis da Costa, Antônia Silva Oliveira Sousa, Paulo Teixeira Dantas e Francisco Alberto Mesquita da Cruz.
Os comerciantes que iriam comprar a mercadoria também vão passar a ser interrogados.
NOTÍCIA RELACIONADA
Greco prende quadrilha acusada de contrabandear cigarros em Teresina
Ver todos os comentários | 0 |