O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) falou sobre a estratégia de alguns partidos aliados que pretendem lançar candidatos ao Palácio da Cidade mesmo estando na base de sustentação da Prefeitura. Firmino afirmou que essa intenção é legítima, mas antecipou que no momento oportuno vai dialogar para resolver o destino de cada um dos envolvidos nesse processo.
“É legítimo [interesse de lançar candidatos a prefeito]. Temos uma base composta de diversos partidos. É legítimo que estes tenham a estratégia de lançar candidatos. A gente respeita e no momento oportuno vamos conversar. Em 2020, trataremos das candidaturas majoritárias e veremos a possibilidade de sairmos juntos ou não”, ponderou o tucano.
- Foto: Alef Leão/GP1Firmino Filho
Firmino Filho realçou ainda que agora o mais importante é manter todos os partidos unidos. “A gente não pode antecipar os problemas. O tempo é tudo, o tempo agora é de estarmos unidos, trabalhando pela cidade”, falou o prefeito.
Com o possível lançamento de candidatos por essas siglas aliadas, a ideia é que o candidato escolhido por Firmino para concorrer ao Palácio da Cidade perca apoios importantes no processo eleitoral que promete ser um dos mais disputados da história.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Firmino Filho diz que tem lista com 10 possíveis candidatos para 2020
Firmino Filho diz que vai iniciar conversas com aliados sobre 2020
Luís André diz que aliança com Firmino não impede candidatura do PSL
Ver todos os comentários | 0 |