Uma colisão frontal envolvendo um veículo de passeio e um caminhão carregado com tijolos deixou três pessoas de uma mesma família mortas, na tarde desta sexta-feira (4), por volta de 16h, na BR 316, no Povoado Baixa Grande, na cidade de Monsenhor Gil.
As vítimas foram identificadas como sendo a psicóloga Santana Andrade, e os dois filhos, o advogado Thiago Andrade, de 25 anos e a bacharel em direito Thamyris Andrade, de 27 anos.
- Foto: Arquivo PessoalThamyris Andrade, Santana Andrade e Thiago Andrade
De acordo com o inspetor Alexsandro, da PRF, o caminhão era conduzido por um homem de 37 anos, que não teve nenhum ferimento. Já no outro veículo, um Hyundai/ HB20S, havia três pessoas. “A mãe e filho morreram no local", contou o inspetor.
O corpo de Thiago ficou preso às ferragens. Thamyris chegou a ser socorrida com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu após chegar no hospital.
- Foto: Divulgação/PRFVeículo de passeio ficou destruído em acidente na BR 316
Ainda segundo informações do inspetor da PRF, as causas do acidente estão sendo investigadas. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção dos corpos.
- Foto: Divulgação/PRFCaminhão envolvido no acidente na BR 316 em Monsenhor Gil
Ver todos os comentários | 0 |