O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB-PI), se solidarizou nesta segunda-feira (28), com Bruno Covas, 39 anos, prefeito de São Paulo (PSDB-SP), que foi diagnosticado com uma trombose venosa pulmonar e tumoração no trato digestivo.
Por meio de sua conta oficial no Twitter, Firmino desejou que Bruno Covas siga bem e com bons resultados. Por conta do tumor, Covas deverá começar o tratamento de quimioterapia com o objetivo de combater o câncer na cardia, área de transição entre o estômago e o esôfago.
Que tudo siga bem, com bons resultados para o prefeito Bruno Covas! https://t.co/pYsmwUAHi2
— Firmino Filho (@firmino_filho) October 28, 2019
O prefeito paulista, usou suas redes sociais na manhã desta segunda-feira, 28, para agradecer “as centenas de mensagens” que tem recebido em apoio à sua internação no Hospital Sírio-Libanês. “Não tenho dúvidas que vou vencer esse desafio”, escreveu em uma publicação com seu boletim médico.
Em seu Instagram, o prefeito, que assumiu o posto após a renúncia do hoje governador João Doria (PSDB), também disse que as mensagens ajudam a “atravessar a tempestade”.
Internação
Covas está internado no Sírio-Libanês desde a última quarta-feira (23), quando foi tratar um quadro de erisipela, doença infecciosa da pele, que atinge geralmente os membros inferiores do corpo. Durante os exames complementares, ele foi diagnosticado na sexta-feira (25), com trombose venosa das veias fibulares. Exames subsequentes constataram tromboembolismo pulmonar e um tumor no trato digestivo.
Como foi eleito como vice-prefeito, quando se afasta do cargo quem assume é o presidente da Câmara Municipal, vereador Eduardo Tuma (PSDB).
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Bruno Covas agradece apoio e diz que vai 'atravessar tempestade'
Exames de Bruno Covas mostram tumor no trato digestivo
Ver todos os comentários | 0 |