O pré-candidato a prefeito de Picos, Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PSD), deve mesmo deixar sua atual sigla e se filiar ao Partido dos Trabalhadores. A informação foi repassada ao GP1 por uma liderança com bom trânsito junto ao empresário.
Araujinho participou ontem, 25, do 7º Congresso Estadual do PT no Atlantic City, em Teresina. O evento contou com a presença das principais lideranças do partido no Piauí e também com a presidente nacional da legenda, deputada federal Gleisi Hoffmann.
O empresário foi ao Congresso do PT acompanhado do seu genro, secretário estadual da Fazenda, Rafael Fonteles. Em registro nas redes sociais, o pré-candidato a prefeito de Picos aparece com o senador Marcelo Castro (MDB) e o ex-deputado federal Nazareno Fonteles, pai de Rafael.
- Foto: José Maria Barros/GP1Araujinho
Ele também posou ao lado da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann; do presidente estadual, deputado federal Assis Carvalho e do secretário de Governo, Osmar Júnior (PCdoB).
A filiação do empresário Arauinho ao PT ainda não tem data definida, mas deve acontecer em ato político com a presença do governador Wellington Dias (PT), deputados federais e estaduais, além de lideranças políticas locais e simpatizantes de sua pré-candidatura a prefeito de Picos.
Ver todos os comentários | 0 |