Em entrevista à imprensa nesta quinta-feira (17) a deputada federal Rejane Dias (PT) não descartou a possibilidade do PT não lançar candidato próprio a prefeito de Teresina em 2020 e compor alguma chapa indicando um candidato a vice.
“É possível o PT ser vice em uma chapa, é possível o PT lançar candidatura própria. Tudo é possível. É aquilo que eu falei, a política é dinâmica”, destacou.
- Foto: Bárbara Rodrigues/GP1Rejane Dias
Rejane ressaltou que todos os partidos têm interesse de lançar uma candidatura própria, mas que é necessário ter viabilidade na disputa. Ao citar os nomes dos deputados Franzé Silva e Fábio Novo a deputada avaliou que são nomes competitivos, mas ainda é necessário aguardar a conjuntura do próximo ano.
“O que está sendo discutido hoje com certeza no próximo ano muda tudo. A gente sabe que a política é dinâmica. Então vai depender muito das conversas, do entendimento. Claro que bom que seria se a gente tivesse um candidato competitivo para lançar como candidato. Todo partido gostaria de lançar seu próprio candidato, isso é normal da política, mas depende de muitos fatores”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |