O vereador Edson Melo (PSDB) comentou nesta quinta-feira (17) a discussão entre os vereadores Graça Amorim (Sem partido) e Ítalo Barros (PTC) acerca das faltas dos parlamentares nas sessões. A líder do prefeito na Casa reclamou das ausências e defendeu que as faltas sejam descontadas nos salários.
Edson Melo, no entanto, ponderou que os vereadores podem se atrasar e até mesmo faltar a sessão, mas que isso não compromete o funcionamento da Casa. O vereador pediu que houvesse tolerância nesses casos.
- Foto: Alef Leão/GP1Edson Melo
“O vereador tem atividades fora da câmara, atividade de visitar bairros, de visitar, com prefeito, as obras, visitar secretários, estar na secretária em reuniões. E às vezes acontece alguns atrasos. Agora, todos nós aqui, vereadores, nós temos responsabilidade, ninguém é criança não”, declarou.
“A gente tem que ter bom senso, tem que ser tolerante, e eu acredito que esse atrito não leva a nada. Eu acho que isso daí é uma bobagem se tornar público, porque o vereador não estava numa votação, porque numa hora estava numa secretária, em reunião. Eu acho que isso não chega a comprometer o bom funcionamento da Casa”, concluiu.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Confusão na Câmara! Ítalo Barros chama Graça Amorim de arrogante
Graça Amorim pede punição de vereadores que faltam sessões
Ver todos os comentários | 0 |